Atendimento em todos os Estados, inclusive nas regiões mais remotas do Brasil.
Canais de comunicação eficientes e simplificados.
Acompanhamento de cada etapa do serviço contratado até a entrega.
Equipe de advogados capacitados, avaliados periodicamente e treinados através de Manual Padrão de Atuação incluindo as regras de Governança da CDI – Central de Diligências.
Relatórios processuais customizados, a partir da necessidade do cliente, com dados quantitativos e qualitativos, incluindo informações financeiras, localidades e áreas de atuação.
Uniformização da estratégia de atendimento, proximidade, prazo de retorno, senso de urgência, disponibilidade e flexibilidade.
Disponibilização dos dados do parceiro para contato, quando necessário.
Reuniões programadas na sede do cliente ou via videoconferência.
Processo eficiente e revisto de forma constante.
Centralização da operação financeira, pagamento uma única vez no mês, incluindo honorários e despesas; Análise da qualidade do trabalho pós-evento, conferência de documentos, envio de ata e parecer de audiência e avaliação através de contato com o preposto.