HOME | SEJA UM PARCEIRO CDI | SOLICITE UMA DILIGÊNCIA | SISREDE

Artigos / Notícias


Voltar para todos artigos

Rede Scalzilli Brasil Corporate agora é Central de Diligências

11 de abril de 2017
Autor: CDI - Central de Diligências, CDI - Central de Diligências

A Rede Scalzilli Brasil Corporate, há nove anos no mercado, renovou sua marca e agora adota o nome CDI – Central de Diligências. Composta por mais de 2.500 advogados, a CDI oferece serviço de apoio operacional a escritórios de advocacia e ao jurídico interno de empresas em todo o país. Com a consolidação da equipe e a experiência de quase uma década, a Central de Diligências  lança junto a sua nova marca um portal mais moderno para seus clientes e parceiros.

A expansão de negócios para regiões bem distantes da matriz localizada no Rio Grande do Sul, e a consequente necessidade de um apoio local com o mesmo padrão, motivou a criação da Central. Em um país continental e com uma forte cultura de judicialização, as empresas precisam estar sempre cobertas juridicamente, como mostram os números da própria CDI. O ano de 2016 encerrou com aumento de 127% dos parceiros treinados, 30% de novos parceiros cadastrados e 40% na carteira de clientes atendidos. No primeiro trimestre deste ano, dados igualmente positivos: crescimento de 15% dos parceiros treinados, 10% de parceiros novos cadastrados e 11% na carteira de clientes. “Atendemos diversos perfis de empresas, o que nos permite fornecer um serviço diferenciado, conforme as peculiaridades que cada um exige”, diz a coordenadora da CDI Dulce Emidio.

A união de conhecimentos jurídicos e a operação com o auxílio de um software próprio garantem um melhor acompanhamento do procedimento, em tempo real, a emissão de relatórios a qualquer momento e a consulta de informações e arquivos das diligências de forma organizada. Além dessa praticidade, a rede tem como vantagem os pagamentos em nota fiscal única, diminuindo burocracias. Acesse o novo portal em www.centraldediligencias.com.br

 

 

Comentarios Adicionar comentario

PÁGINA(S):