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CDI - Uma rede de Advogados na sua causa

29 de junho de 2017
Autor: CDI - Central de Diligências, CDI - Central de Diligências

Questões jurídicas, quando ocorrem em localidades mais distantes, parecem mais complexas de serem resolvidas. Visando simplificar essas situações, há nove anos foi criada a CDI - Central de Diligências. Por meio dela, é possível contar com profissionais treinados e capacitados em todo o Brasil. Todo este processo é conduzido de forma centralizada, trazendo maior segurança e dinamismo ao cliente que necessita desta solução.

Quem são nossos clientes:

  • Escritórios de advocacia
  • Jurídico interno de empresas
  • Profissionais autônomos

SERVIÇOS FORENSES

Atividades junto a órgãos judiciais, repartições públicas, Tribunais Superiores e órgãos regulatórios, tais como fotocópias, audiências, protocolos e retiradas de documentos.

 

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Atividades junto a cartórios, registro de imóveis, tabelionatos, juntas comerciais, receita federal, receita estadual, prefeitura entre outros.

 

DIFERENCIAIS CDI

· Atendimento em todos os Estados, inclusive nas regiões mais remotas do Brasil

· Canais de comunicação eficientes e simplificados

· Acompanhamento de cada etapa do serviço contratado até a entrega

· Equipe de advogados capacitados, avaliados periodicamente e treinados através de Manual Padrão de Atuação incluindo as regras de Governança da CDI – Central de Diligências

· Relatórios processuais customizados, a partir da necessidade do cliente, com dados quantitativos e qualitativos, incluindo informações financeiras, localidades e áreas de atuação

· Uniformização da estratégia de atendimento, proximidade, prazo de retorno, senso de urgência, disponibilidade e flexibilidade

· Disponibilização dos dados do parceiro para contato, quando necessário

· Reuniões programadas na sede do cliente ou via videoconferência

· Processo eficiente e revisto de forma constante

· Centralização da operação financeira

· Análise da qualidade do trabalho pós-evento, conferência de documentos, envio de ata e parecer de audiência e avaliação através de contato com o preposto

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